quinta-feira, 13 de agosto de 2015

1º ANO A

"O professor não ensina, mas arranja modos de a própria criança descobrir." Piaget

8 comentários:

  1. Caminhamos sempre juntos, professores e alunos!

    ResponderExcluir
  2. Léia, espero que você não seja a única pessoa que ensina sua turma, mas a que mostra caminhos para que ela mesma se descubra aprendente e conhecedora de novos caminhos para novas aprendizagens.
    Bom trabalho!
    Flaves

    ResponderExcluir
  3. Nós estudamos todos os dias juntos e nós aprendemos todos os dias.
    Olavo - 1° B

    ResponderExcluir
  4. Devemos seguir o caminho do nosso coração.Grupo do 1ªA.


    ResponderExcluir
  5. 1º Ano A nós do 1º Ano E agradecemos pelo comentário que vocês fizeram. O João diz que ele ficou feliz com o recado que vocês mandaram e ele quer que vocês ganhem muitos presentes. Renato, nós estamos com muitas saudades, gostamos muito de você porque você é legal, engraçado, um bom amigo e quando você estava no 1º E era muito bom brincar com você. nós desejamos muitas felicidades e muita sorte nas suas tarefas. Nós desejamos que a turma de vocês aprenda muitas coisas legais, que vocês sejam felizes e que tenham dias muito bons e não fiquem doentes e aproveitem bem o Blog. Assinado 1º E

    ResponderExcluir
  6. Olá 1º Ano A! Vocês estão gostando do projeto "Alice no país das maravilhas"? Já leram o livro da Alice do Lewis Carrol? E já escreveram as histórias? Queremos saber se vocês gostam de ler e escrever histórias. Aguardaremos as respostas. Beijos e abraços! Assinado 1º Ano D.

    ResponderExcluir
  7. Olá 1º Ano A! Vocês gostaram dos papéis que receberam para o teatro da Alice? Nós gostamos muito e estamos ansiosos para receber a nossa fala. Vamos combinar, antes do final do ano, um piquenique na pracinha da escola. Abraços e beijos! 1º Ano C.

    ResponderExcluir
  8. Ola 1º ano A . Sim gostei do papel. quais são os papeis de vocês ? abraços

    ResponderExcluir