terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Interamérica Ampliada


Você agora faz parte
da Interamérica Ampliada.
Desejamos a você muita aprendizagens!

Quando eu tiver mais tempo
Vou pensar mais, porque pensar requer tempo

Quando eu pensar mais
Questionarei mais, porque verei o mundo com
Outros olhos

Quando eu questionar mais
Precisarei ser mais tolerante, para respeitar as
Muitas opiniões sobre nosso mundo

Quando eu for mais tolerante
Aprenderei ser mais, porque conseguirei perceber a
necessidade da colaboração

Quando eu colaborar mais
Entenderei que cada um tem o seu tempo, e que
Este deve ser levado em consideração

Quando eu tiver mais tempo
Pensarei, questionarei, serei mais tolerante, colaborarei
Porque aprender requer tudo isso, e muito mais
Porque aprender, mesmo as mínimas coisas

É ser feliz.
                                    
André Mols

Nenhum comentário:

Postar um comentário