quarta-feira, 5 de abril de 2017

PESQUISANDO! PROJETO "EU ME CUIDO"


O 1 º ANO E, PESQUISOU SOBRE ASSUNTOS DO PROJETO "EU ME CUIDO" PARA DESCOBRIR RESPOSTAS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E CORPO HUMANO. NÓS RESPONDEMOS ALGUMAS PERGUNTAS E FIZEMOS UM TRABALHO EM GRUPO BEM FEITO. NOS ESFORÇAMOS MUITO PARA FAZER ESSA ATIVIDADE. TRABALHAR EM EQUIPE FOI SUPER, MEGA, LEGAL!!!  TRABALHAR COM OS AMIGOS A GENTE FICA MAIS UNIDO  E CADA VEZ APRENDEMOS MAIS. TAMBÉM ASSIM A GENTE NÃO SE SENTE SÓ E OS AMIGOS PODEM AJUDAR QUANDO ESTÁ DIFÍCIL E TERMINAMOS A PESQUISA MAIS RÁPIDO. GOSTAMOS MUITO DE PESQUISAR E APRENDEMOS COISAS LEGAIS SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E O CORPO HUMANO. AGUARDEM NOSSO HAPPY HOUR!

ABRAÇOS 1º E


7 comentários:

  1. OI 1º ANO E
    NOSSA TURMA TAMBÉM FEZ VÁRIAS PESQUISAS SOBRE OS ALIMENTOS SAUDÁVEIS E SOBRE O CORPO HUMANO. VAMOS COLOCAR NOSSOS TRABALHOS NO TERRAÇO NO HAPPY HOUR DA ESCOLA.
    ONDE VOCÊS APRESENTARÃO OS TRABALHOS?
    BEIJOS E MIL ABRAÇOS DO 1º ANO D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI 1º ANO D
      NÓS TAMBÉM VAMOS APRESENTAR NOSSOS TRABALHOS NO TERRAÇO.
      BEIJOS DO 1º ANO E.

      Excluir
  2. Meu nome é Lucca.eu gostei de aprender o que tem dentro do corpo humano.eu aprendi que a gente tem vitamina a, vitamina b,vitamina k e vitamina e.eu aprendi também que tem os lugares no corpo humano que vão os alimentos bons e os alimentos que não são bons.

    ResponderExcluir
  3. oi sou a Anabelle. gostei mointu do progeto eu a prendi que as fruta e vitaminas seu muito importantes para o corpo. quero continuar fazendo mais atividades assim.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou o Marco Aurélio , gostei muito de trabalhar com vocês sobre alimentação saudável, quando nós trabalhamos ficamos mais inteligentes e mais concentrados .Espero vocês no Happy Hour . Beijos . Lelo

    ResponderExcluir
  5. oi 1E. adorei a pesquisa sobre alimentos saudaveis.
    FELIPE jARDIM

    ResponderExcluir
  6. Oi sou a Geovana, gostei muito dessa pesquisa. Aprendi que os alimentos não saudáveis, não quer dizer que nós não podemos comer e sim que podemos comer de vez em quando. Foi muito bom porque agora sei quais são os alimentos saudáveis e não saudáveis. Espero vocês no Happy Hour!! Beijos.

    ResponderExcluir